
Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
2 comentários:
Gostei do outdoor! muito bom. Brasil tem zilhões de outras prioridades.
Mas engraçado é que como os limeirenses querem seguir "os modismos" do pessoal da capital né. Os vereadores estão querendo regulamentar o uso de outdoor por aqui. Francamente onde se ve poluição visual por aqui? São Paulo é uma coisa e Limeira é outra, políticos tem de começar a realmente se preocuparem com a outras zilhões de prioridades do nosso pais.
[]'s
sim...realmente Limeira nao esta nem de perto proxima ao que sampa apresenta hoje (gracas a Deus).
Mas se a gente nao se conter, um dia sim podemos estar no mesmo caos visual que eles.
Eu vejo isso como um sinal dos tempos. O papel vai ficar cada vez mais caro, as pessoas estao cada vez menos nas ruas...as midias "indoors" vao ganhar das midias "outdoors"
abraco
Frigo
Postar um comentário