Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
3 de dez. de 2008
Não Manifeste
Esse foi uma aula no curso de Publicidade e Propaganda da FPM - Faculdade Prudente de Moraes Ministro a disciplina de Formação de Agência, os alunos fizeram o lançamento da campanha assim... não manifeste.... olhe que coisa louca....
Sensacional Brasileiro!!! Essa turma é de arrebentar mesmo Jaimão... muito orgulho dessa galera do 2º ano (indo agora pro 3º, rs) da FPM!!! Parabéns pelo seu trabalho com eles. Abs.
Sensacional Brasileiro!!!
ResponderExcluirEssa turma é de arrebentar mesmo Jaimão... muito orgulho dessa galera do 2º ano (indo agora pro 3º, rs) da FPM!!!
Parabéns pelo seu trabalho com eles.
Abs.