22 de ago. de 2007

Prêmio O Globo

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para o 11º Premio de Propaganda O Globo. Podem participar agências de todo o país com anúncios publicados no Globo, Extra e Diário de S. Paulo, entre setembro de 2006 a 31 de agosto próximo. As inscrições serão feitas em apenas uma etapa e até o dia 5 de outubro. São oito categorias em disputa - Varejo, Serviços, Anúncios de Oportunidade, Classificados, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário e Turismo. Mais informaçoes aqui.

Fonte: Blue Bus

Nenhum comentário: