
É... mais uma marca muda sua identidade e embalagem. Agora é o
Guaraná Kuat (pertencente a Coca-Cola) que vem com uma nova roupagem.

Desenvolvida pela
Santa Clara, a idéia é se apropriar da cor que caracteriza o refrigerante, adotando o dourado como cor predominante, diferentemente dos tradicionais verde e vermelho da categoria, estabelecendo uma evolução dentro do segmento de guaranás premium.

Confesso que achei a nova identidade elegante, usando esse tom dourado, mas a primeira impressão que tive foi que a Kuat estava lançando uma cerveja, já que essa cor dourada também é usada nesse segmento...
Mas gostaria de saber da opinião de vocês sobre a nova identidade, logo e cor adotada pela Kuat. Agradou?!
Fonte : Comunicadores de Plantão
3 comentários:
Parece ser mais "limpo" visualmente
também tive a impressão de ser uma bebida alcoólica, mas adorei a nova roupagem a cor é linda.
O refrigerante terá um ar bem sofisticado...
Gostei muito, design elegante, simples, direto, é fácil encher de detalhes o difícil é simplificar, eles conseguiram
Postar um comentário