A Itaucard patrocina a exposição que celebra os 30 anos de Star Wars. O evento chega pela 1ª vez a um país da América Latina e ficará aberto durante quatro meses, em São Paulo.
Os portadores de cartões Itaucard terão vantagens na compra de dois ingressos: comprando dois, o terceiro é de graça.
Além disso, comprando pelo site www.ingressorapido.com.br, ponto oficial de vendas do evento, o cliente Itaucard tem 50% de desconto na taxa de conveniência, isenção da taxa de entrega e pagamento em até três vezes sem juros.
“Patrocinar eventos gerando benefícios concretos aos clientes Itaucard é nosso objetivo. Star Wars é um clássico da ficção científica, que é reconhecido por diversas gerações, além de se manter moderno e tecnológico, atributos comuns ao Itaucard”, comenta Fernando Chacon, diretor de Marketing de Cartões do Itaú.
A exposição acontece do dia 05 de março a 29 de junho, no Porão das Artes, Parque do Ibirapuera, e reúne 200 peças, entre elas naves espaciais e veículos em tamanho natural, maquetes, miniaturas, figurinos e vestimentas, bonecos e robôs, mobiliário real do set de filmagem, fotos, ilustrações, reproduções artísticas, impressos e películas.
Destaques da exposição:
Naves em tamanho real:
Caça Jedi Starfighter
Veículo utilizado em Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith, construído em tamanho real sobre um mecanismo que reproduz todos os movimentos da nave em ação. O caça foi pilotado por Anakin Skywalker, considerado o melhor piloto da Galáxia durante a Guerra dos Clones, em A Batalha de Coruscant.
Podracer de Anakin Skywalker
Utilizado em Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma, este veículo foi usado pelo jovem Anakin para conquistar sua liberdade em uma corrida nada honesta. Com o Podracer o menino mostra suas habilidades e deixa clara a importância de seu personagem.
Imperial Speeder Bike
Esta "moto-voadora" era utilizada, pelos exércitos do Império, para reconhecimento e patrulha. Sua velocidade pode atingir 500 km/h e isso pôde ser visto em memoráveis cenas de perseguição em Star Wars – Episódio VI: O Retorno de Jedi.
Airspeeder de Anakin
Em Star Wars – Episódio II: O Ataque dos Clones, Anakin utilizou o veículo para prender Zam Wessell, assassina de aluguel, que quase matou Padmé. Nesta perseguição o jovem Jedi mostrou mais uma vez sua perícia ao volante.
Maquetes:
Millennium Falcon
Utilizada em Star Wars – Episódios IV, V e VI: Uma Nova Esperança, O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi, a Millennium Falcon foi pilotada por Han Solo e seu co-piloto Chewbacca, fundamental na luta dos Rebeldes contra o Império. Apesar de ser um velho e maltratado cargueiro espacial, salvou inúmeras vezes a vida dos heróis da trilogia clássica.
Imperial Star Destroyer
Aparece na primeira cena de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, quando a nave da princesa Leia foi atacada pelo Imperial Star Destroyer, comandado por Darth Vader.
Planeta Utapau
Em Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith, o planeta foi palco do duelo entre o mestre Jedi Obi-Wan e General Grievous, famoso por colecionar os sabres de luz dos Jedi que matou. De clima seco e com muitos ventos, o planeta tem cidades inteiras construídas em enormes crateras e uma sociedade sofisticada.
AT-AT Imperial Walker
Veículo de transporte e combate terrestre utilizado pelos soldados do Império. Estes “elefantes” mecânicos de guerra, com três tripulantes e 15 metros, tinham tanto papel psicológico quanto tático.
Rebel X-Wing
Com este caça, Luke Skywalker destrói, com um disparo certeiro, a Estrela da Morte, mostrando definitivamente suas habilidades como piloto e poder da Força.
Fonte: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário