
Para divulgar a linha natural da tinta de cabelo da Koleston, a H&C - Leo Burnett Beirutt fez essa criativa peça de outdoor que apresenta a silhueta de uma mulher em um outdoor vazado, onde as variações de cores do dia interferem no cabelo do molde.


Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
5 comentários:
Nada mais natural que isso.. adorei!
Muito interessante! É difícil encontar um outdoor "simples" porém original.
Muito interessante! É difícil encontar um outdoor "simples" porém original.
Além da estética da mudança de cores conforme o horário, da utilização do ambiente como fator principal para o anúncio, vemos que não foi gasto muita verba e nenhum tipo de recurso tecnológico, somente muita criatividade.
Amei a ideia, nós mulheres merecemos. Além de original, concerteza é uma grande "sacada"...
Postar um comentário