17 de fev. de 2007

Insights Comportamentais

“O Quinto P: Pessoas em Foco – Insights Comportamentais aplicados à inovação” é o tema das palestras que acontecerão nesta quinta-feira (15), na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo.

O encontro será comandado pela Mandalah, empresa recém-inaugurada, em aliança com a inglesa Sense Worldwide. A companhia desenvolve pesquisas e aplicação de tendências pela Europa, Estados Unidos e Ásia, há nove anos.

Além de palestras, o programa inclui o lançamento do curta-metragem Alguma Coisa Acontece no Meu Coração, produção da Mandalah - Locomotiv Filmes, que apresenta os reflexos comportamentais do estresse em São Paulo.

Após a exibição, Jeremy Brown, psicólogo, analista organizacional, fundador e CEO da Sense Worldwide, apontará de me maneira insights comportamentais podem alimentar um processo de inovação e falará sobre suas perspectivas para o mercado em 2007 e 2008.

O evento será finalizado com dois painéis de discussão, que abordarão os temas comportamento e inovação.

Dentre os diversos palestrantes, nas áreas de psicologia, psicoterapia e outras, estarão Martin Haag, diretor de planejamento de conexões da McCann Erickson Rio de Janeiro; Alexandre Cardoso, diretor de marketing do portal Terra; e Silvio Sato, coordenador da estratégia de comunicação e branding da Vivo.

Nenhum comentário: