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A estratégia é colocar setas alaranjadas nas vitrines e paredes de salões de cabeleireiros, lojas de moda jovem descolada e bancas de jornais, nos arredores da escola, que fica em dois endereços de São Paulo.
Enquanto isso, em algumas revistas dirigidas ao público jovem, as setas começam a aparecer apontando para anúncios e matérias sobre moda, design de interiores, fotografias e design gráfico.
Nas setas, o texto: “Aprenda a fazer isso na Panamericana” e a dica de um curso: Publicidade, Design Gráfico, Fotografia, Artes Plásticas e Moda.
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A campanha também conta com mídia tradicional. O comercial “Maçãs”, que já está nas emissoras a cabo, trata das boas idéias com humor e com uma linguagem informal, focada nos jovens.
Um comentário:
A guerrilha é a maior prova de que a publicidade encontra meios de se fazer vista e comunicável, além de ser um meio em que sua maior ferramenta é a criatividade, é altamente barata.
Salve o Marketing de Guerrilha!
Cleber
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