



Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
10 comentários:
bem sacada usar o contorno do logo nos anuncios , em situações bem distintas e com uma arte clean.....
Acho difícil associar as imagens com o produto. Talvez a bebida alcólica mereça outras imagens.
achei muito simples, nao chama atenção
SEI LÁ.. BOIEI NESSES ANUNCIOS.. "TRY A DIFFERENT ANGLE??"
MANERO.. MAS.. E AÍ?
Achei diferente pois o logo está em várias situações diferentes, mas também fica difícil das pessoas associarem e entederem...
Acredito que poderia ter usado mais arte com mais clareza para poder falar do produto pois quem não conhece o produto não entende o.
nem achei graça
What is it??
A UNICA COISA QUE CONSIGO IDENTIFICAR É O USO DO CONTRASTE, ONDE O FORMATO DO ?PRODUTO/MARCA? FICA EM EVIDENCIA, MAS DE TÃO TOSCO ACABA FICANDO NA MENTE... NO INTUITO DE DICIFRAR O QUE É ISTO!
Identifiquei o logo em todas as peças em diferentes situações. Mas só consegui sacar isso depois que li alguns comentários.
A arte está presente em tudo. Nós publicitários somos artistas e o que queremos tem va,or, VENDE.
Postar um comentário