Filme que apresenta a ação da Audi feita no Brasil.
Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
Um comentário:
O que eu acho mais legal disso, é que dependendo da ação que você faça, você pode estar gerando a mídia espontânea positiva, vocês viram desse caso da Audi os caras deixaram de gastar apenas 439 mil reais em mídia por causa disso. Mas muito boa essa ação sim,alias eu li uma entrevista do gerente de mkt da Audi ano passado,e ele dizia que a Audi estava procurando realizar ações cada vez mais ousadas, justamente para sair da fragmentação das mídias convencionais....
vou procurar se eu achar eu post ela com mais detalhes
Postar um comentário