
“IM (Instant Messaging) Making a Difference” é o título da campanha que a Microsoft lançou para incentivar o uso o Windows Live Messenger, ao mesmo tempo que promove causas sociais.
A idéia é reverter parte da receita publicitária gerada pelo uso do aplicativo para algumas instituições de promoção social, como a Cruz Vermelha Americana, a Unicef, o Fundo Nacional para a AIDS americano e a fundação Stop Global Warming.
Considerando que a maioria dos produtos lançados precisam de algum tipo de campanha de divulgação, incentivar esta divulgação através da ação social me parece uma fórmula extraordinária.
Por enquanto são poucas as entidades beneficiadas e o programa só vale para os Estados Unidos. Mas para aqueles que usam o MSN Messenger para papear o incentivo pra usar o Live Messenger é mesmo grande.
A idéia é reverter parte da receita publicitária gerada pelo uso do aplicativo para algumas instituições de promoção social, como a Cruz Vermelha Americana, a Unicef, o Fundo Nacional para a AIDS americano e a fundação Stop Global Warming.
Considerando que a maioria dos produtos lançados precisam de algum tipo de campanha de divulgação, incentivar esta divulgação através da ação social me parece uma fórmula extraordinária.
Por enquanto são poucas as entidades beneficiadas e o programa só vale para os Estados Unidos. Mas para aqueles que usam o MSN Messenger para papear o incentivo pra usar o Live Messenger é mesmo grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário