Emissoras norte-americanas vão tornar seus vídeos disponíveis gratuitamente
A NBC e a Fox cansaram de brigar contra o YouTube e resolveram contra-atacar na mesma moeda, criando um repositório próprio de vídeos. O anúncio foi nesta quinta-feira, 21, em Nova York, por representantes da News Corp. (dona da Fox) e da NBC, que pertence à GE. O site será lançado antes do início do verão norte-americano.
Seriados como 24 Horas e Heroes terão episódios inteiros à disposição dos usuários de maneira gratuita. Os vídeos, porém, trarão anúncios. O nome do site não foi anunciado.
A Viacom, dona da MTV e de uma série de canais, adotou uma postura oposta. Na semana passada anunciou que vai processar o YouTube, recém-adquirido pelo Google, em US$ 1 bilhão pela exibição de material de sua propriedade.
Use: MZFBLOG
A NBC e a Fox cansaram de brigar contra o YouTube e resolveram contra-atacar na mesma moeda, criando um repositório próprio de vídeos. O anúncio foi nesta quinta-feira, 21, em Nova York, por representantes da News Corp. (dona da Fox) e da NBC, que pertence à GE. O site será lançado antes do início do verão norte-americano.
Seriados como 24 Horas e Heroes terão episódios inteiros à disposição dos usuários de maneira gratuita. Os vídeos, porém, trarão anúncios. O nome do site não foi anunciado.
A Viacom, dona da MTV e de uma série de canais, adotou uma postura oposta. Na semana passada anunciou que vai processar o YouTube, recém-adquirido pelo Google, em US$ 1 bilhão pela exibição de material de sua propriedade.
Use: MZFBLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário