29 de mar. de 2007

O infinito mundo dos Post-its

Pode-se dizer que os post-its foram uma das grandes invenções da humanidade. Poucos consegue viver sem esses papeizinhos coloridos que em muitos casos substituem nossa curta memória. Eu, por exemplo, não consigo me organizar sem meus post-its eletrônicos, que funcionam como agenda, lista de telefones, bloco de anotações, guarda-emails, enfim, para tudo.


Mas teve gente foi além e fez do post-it a matéria-prima para sua própria arte. Esses aficcionados por Jaguar (ou seriam aficcionados por post-its?) personalizaram a caranga:




Teve uma galera que construiu sua casa inteira com esses famosos papeizinhos. Esses aí definitivamente devem sofrer de amnésia:




É claro que se existem malucos por post-it, existem malucos por Elvis que amam post-it…



Na propaganda não faltou anúncio premiado com post-it. Esse aí, da Unimed, dizia: “Lembre-se de aproveitar mais a vida”.




Bem legal. Mas o mais divertido vem agora. Essa animação em stop-motion incrível feita com post-its! Tem até um bonequinho dançante…

Um comentário:

Kaká Rössler disse...

Animação à parte... isso que é não ter o que fazer, envelopar um carro, forrar o quarto com post-it leva muito tempo. hahah eu queria ter todo esse tempo viu, mas ficou legal!