


Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
3 comentários:
Publicitário precisam ver filmes. Como diz o Frigo "Precisa estar com o radar ligado 24hr". Muitas das sacadas geniais vem de informação armazenada.
Mãe do Bill, precisa dar uma melhoradinha ela com o jeito até amigavelll, vai la mae do bill, mas luta com a sabedoria não com o poder.
Os filmes com certeza inspiram os publicitários, eles ajudam a imaginaçao fluir, fazendo com que viajamos nas idéias, adquirindo tambem um bom conhecimento. Filmes são Tudo de bom.
Postar um comentário