



Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
3 comentários:
Mkt é guerra! Eu acho um máximo esse tipo de abordagem pra chamar a atenção e anunciar um serviço/produto. Pararia com certeza! Nos lugares mais comuns ou não...idéias inesperadas. beijo
Mídia alternativa é o X da Goiabada (como diria a Tânia), tudo que é inovação mostra a criatividade do prossional e a preocupação da empresa em valorizar ações diferenciadas. E é aquela velha história, Deus só escuta quem fala com ele!
só pra terminar ahuhaua então a gente tem mais é que se mostrar mesmo.. e esse café gelado me lembrou muito o esquilinho da era do gelo, não sei pq!!!
hhaha
Postar um comentário