



Com lançamento previsto para o dia 17 de abril, Girls Gone Wild Pocket Pool recebeu o selo "M" (Mature) da organização norte-americana ESRB (Entertainment Software Rating Board).
Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
3 comentários:
muito interesante, faz com que o jogador se interesse cada vez mais.
O cara entro no bar e perguntou para o amigo:
- Voçe gosta de mulher?
O amigo respondeu:
- Huunnn, eu gosto!
E de sinuca?
- vichiii!!!
Muito legal, junta o util ao agradavel.
Muito legal, desperta o desejo cada vez mais pra jogar !!!!
Postar um comentário