12 de abr. de 2007

Planejamento das próximas aulas...

Abril
05 – Feriado
12 – Prêmios – Passado, presente e futuro. O papel dos prêmios na carreira do publicitário e estudo dos principais prêmios do mercado.
19 – Marketing na Internet – História da adaptação do Marketing as novas tecnologias e os diferentes tipos de marketing usado nos meios digitais.
25 – Entrega do trabalho sobre Marketing na Internet.
26 – Publicidades de Massa e Nichos de Comunicação – Especificações técnicas e planejamento estratégico para encontrar o consumidor no mundo digital.
Entrega das notas do trabalho.

Maio
03 - Targeting – Como usar a tecnologia para diferenciar a publicidade para cada nicho separadamente e poder falar com diferentes perfis de uma maneira massificada.
10 – Planejamento Estratégico Digital – Origem, função e retorno. Estudo de casos.
17 – Portais de Comunicação – Apresentação dos principais veículos, tecnologias e canais de comunicação.
24 – Custos de anúncios on-line – Origem, CPM, softwares, tamanhos e profissionais envolvidos.
31 – Venda de anúncios on-line – Preços, tamanhos e tecnologias usadas. Principais portais e saber como anunciar no melhor lugar para obter o melhor retorno. Passar o trabalho de conclusão da matéria (planejamento digital)

Junho
07 – Feriado
14 – Mensuração de Websites - História da mensuração, papel do comércio eletrônico em atrair cada vez mais clientes e softwares que medem audiência em sites.
21 – Entrega de trabalho (planejamento de veiculação de uma campanha online)
28 – Nota do trabalho.

Nenhum comentário: