Objetivo
Capacitar o participante a entender e desenvolver de forma alinhada e consistente um plano de marketing e um plano promocional.
Temas
Planejamento
Para que serve / Fases
Diferenças entre objetivos e estratégias
Plano de Marketing / Plano Promcional
Fases / Objetivos
Plano de Marketing
Análise de Mercado
Análise da Concorrência
Análise Público Alvo e Comportamento de Compra
Importância da Marca
Determinando Proposta de Valor , Posicionamento e Objetivos
Plano Promocional
Estrutura e alinhamento com o Plano de Marketing
Ementa (Síntese do Curso)
Desenvolver a capacidade do aluno em desenvolver uma estratégia e um plano promocional alinhado com a estratégia e plano de marketing da empresa / produto / serviço.
Metodologia Geral
As aulas serão divididas em estudos de case, exercícios em grupo e apresentação de conteúdo.
Sistema de Avaliação
Resolução de exercícios práticos sobre o conteúdo dado (última aula).
Próximas Turmas
Turma de Maio
Data: De 07/05/2007 a 04/06/2007
Tempo do Curso: 5 dias
Carga horária: 16 horas
Dias e horários: Dias: 07/05, 14/05, 21/05 e 28/05Avaliação 04/06/2007. Horário:19:30 às 22:50.
Local: Auditório da AMPRO
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - 11º andar - Pinheiros - São Paulo - SP
Realizador: Ampro Educação
Telefone: (11) 3815-4246
Nenhum comentário:
Postar um comentário