3 de mai. de 2007

Plano de Marketing & Plano Promocional - Construção e Alinhamento

Objetivo

Capacitar o participante a entender e desenvolver de forma alinhada e consistente um plano de marketing e um plano promocional.

Temas


Planejamento

Para que serve / Fases

Diferenças entre objetivos e estratégias

Plano de Marketing / Plano Promcional

Fases / Objetivos

Plano de Marketing

Análise de Mercado

Análise da Concorrência

Análise Público Alvo e Comportamento de Compra

Importância da Marca

Determinando Proposta de Valor , Posicionamento e Objetivos

Plano Promocional

Estrutura e alinhamento com o Plano de Marketing

Ementa (Síntese do Curso)

Desenvolver a capacidade do aluno em desenvolver uma estratégia e um plano promocional alinhado com a estratégia e plano de marketing da empresa / produto / serviço.

Metodologia Geral


As aulas serão divididas em estudos de case, exercícios em grupo e apresentação de conteúdo.

Sistema de Avaliação

Resolução de exercícios práticos sobre o conteúdo dado (última aula).

Próximas Turmas

Turma de Maio

Data: De 07/05/2007 a 04/06/2007
Tempo do Curso: 5 dias
Carga horária: 16 horas
Dias e horários: Dias: 07/05, 14/05, 21/05 e 28/05Avaliação 04/06/2007. Horário:19:30 às 22:50.
Local: Auditório da AMPRO
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - 11º andar - Pinheiros - São Paulo - SP
Realizador: Ampro Educação
Telefone: (11) 3815-4246

Nenhum comentário: