18 de jul. de 2007

Crise aeroportuária é mote de campanha da Peugeot

A linha Peugeot 307 e 206 SW estréia campanha assinada pela EuroRSCG Brasil.
A crise aérea é o mote da comunicação que sugere às pessoas trocar o caos dos aeroportos pelo conforto de um automóvel da marca, com preços e taxas promocionais. A campanha estreou no final de semana, com um filme que satirizava a ministra do Turismo Marta Suplicy e que foi trocado por esta produção.

O plano de mídia contempla anúncios para jornais e comercial para TV que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, 19. A produção da Cia. de Cinema, exibe os modelos em destaque e uma locução que remete ao ambiente de aeroporto, chamando para a promoção.

A criação é de Rodrigo Senra, Daniel Poletto, Leonardo Gonçalves, Kleyton Mourão e Jáder Rossetto, que ainda assina a direção de criação. A direção do filme é de Rodolfo Vanni.





Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: