24 de jul. de 2007

Ogilvy cria campanha com gêmeas do nado sincronizado

As gêmeas do nado sincronizado, Beatriz e Branca Ferez - que iniciam sua disputa por medalhas no Pan-americano do Rio de Janeiro amanhã, quarta-feira (25/7) - ilustram o anúncio de oportunidade criado pela Ogilvy & Mather para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", promovida pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). As atletas aparecem perfiladas, com a mão sobre o peito, como se estivessem cantando o Hino Nacional.
A idéia é explorar a semelhança do gesto com auto-exame. O objetivo da ação é estimular a mulher a fazer o auto-exame e orgulhar-se por fazer desse um hábito rotineiro em sua vida. A Ogilvy & Mather negociou espaços gratuitos com os principais títulos brasileiros e as primeiras veiculações devem acontecer na próxima semana.


Fonte: Adnews

Nenhum comentário: