27 de jul. de 2007

Philips investirá em Ivete Sangalo como estrela

A Philips tem uma nova estrela para acompanhar a marca. A multinacional holandesa agora terá a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda, em contrato que deve ir até 2010. A campanha marca a estréia do atendimento da Africa à empresa, e deve entrar em veiculação até setembro com um plano de mídia completo, que engloba filmes para TV, rádio, jornais, revistas, peças para internet e vasto material para ponto-de-venda. A verba de comunicação prevista é 40% maior em relação a 2006 e chegará à marca de R$ 38 milhões.

“Queremos mostrar ao público o conceito da marca - ‘Sense and Simplicity' –, e que a empresa é mais do que uma fabricante de televisores e lâmpadas. É uma companhia de entretenimento, iluminação, saúde e tecnologia”, afirmou Paulo Zottolo, presidente da companhia há pouco mais de um ano.

“Para isso, nada melhor do que contar com Ivete, que possui os mesmos valores da marca, é um exemplo de sucesso, com sofisticação e simplicidade e transita bem em todas as classes sociais”, completa Zottolo. Segundo Márcio Santoro, vice-presidente de atendimento da agência, a “luta será aparecer de forma mais institucional. Explicar que a Philips é uma referência, que transmite valores familiares”.


Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: