13 de jul. de 2007

Philips sugere "uma simples mudança" no consumo de energia

A Royal Philips Electronics anunciou o lançamento da sua campanha mundial "A Simple Switch", voltada para os consumidores e com o objetivo de mostrar que as soluções para reduzir o consumo de energia podem ser simples e de aplicação imediata, sem que comprometam a qualidade de vida.

Ao firmar uma parceria com a organização The Alliance for Climate Protection e com o patrocínio do festival mundial Live Earth, que aconteceu no dia 7 de julho de 2007 em 7 localidades diferentes, a Philips incentivou bilhões de pessoas a adotarem medidas simples, tais como substituir uma lâmpada, para levarem uma vida com mais eficiência energética. Parte da campanha é um site voltado para os consumidores, o www.asimpleswitch.com, lançado mundialmente no dia 4 de julho de 2007.
Os espectadores dos concertos do Live Earth e visitantes dos sites Live Earth e MSN serão convidados a registrar uma declaração de comprometimento com a "substituição simples", que poderá ser online ou via SMS. A Philips vai rastrear essas declarações coletivas de comprometimento com a substituição por uma iluminação mais eficiente e calcular os resultados em termos de economia de energia e de custos no website.


Fonte: Adnews

Nenhum comentário: