24 de jul. de 2007

Rexona sorteia Maverick em promoção

Para divulgar seu mais recente lançamento – o desodorante Rexona Men Special Edition V8 – a marca de desodorantes Rexona, do grupo multinacional Unilever, desenvolveu uma ação promocional que contemplará um de seus consumidores com um automóvel, personalizado pelo piloto e designer Batistinha.

O grupo sorteará um Maverick V8 que poderá ser decorado da maneira pela qual o ganhador desejar. Para concorrer ao prêmio é preciso que o consumidor adquira duas unidades do desodorante roll-on ou uma da versão aerosol e, em seguida, acesse o site promocional e preencha o cupom promocional, informando o número do lote dos produtos, respondendo à pergunta ‘Qual o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?’. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 do mês de setembro.

Para divulgar a ação, a Rexona fará inserções de mídia por meio de anúncios nas TV’s aberta e por assinatura, rádio e internet, além de anúncios em revistas.

Além dessa promoção, a Rexona também colocará no ar, a partir desse mês, a nova versão de seu site oficial, que conterá informações completas sobre toda a sua linha de produtos, além de um blog onde os leitores poderão adquirir informações sobre promoções e curiosidades da marca.


Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: