Os vôos da companhia partindo de São Paulo, com destino à Brasília e Curitiba, terão distribuição da revista Way, da Nissan, durante esta semana. A ação foi comercializada pela Spring Comunicação.
A revista, impressa em papel reciclado, será publicada sempre que houver novidade da montadora. Nesta edição o leitor conhecerá detalhes sobre o lançamento do Sentra. A criação da Way, que tem a tiragem de 150 mil exemplares, é assinada pela G2 Curitiba, do Grupo MatosGrey. Além dos assuntos relacionados ao mundo automobilístico, a revista tem conteúdo sobre cultura, arte, moda, gastronomia, tecnologia e design. A criação é de Mariana Sanchez, Gustavo Costi, Vilmar Luiz e Cristhian Stange que também assina a direção de criação. A ilustrações são da Open The Dor.
Para divulgar o lançamento, a Nissan realiza ainda ação executada pela Enox Indoor Experience em 79 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Displays nos toaletes apresentam a publicação que é distribuída junto com a conta. A ação acontece até o final do estoque de 95 mil exemplares e atinge cerca de 440 mil pessoas.
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário