No dia 28 de julho, a Rede Telecine exibe, pela primeira vez na TV brasileira, "A Pantera Cor-de-Rosa", refilmagem do clássico de 1963, estrelada por Steve Martin, Kevin Kline e Beyoncé Knowles. Para divulgar a exibição inédita, a NBS desenvolveu uma campanha nacional que será veiculada a partir do dia 21 de julho.
As peças são todas na cor rosa e estampadas pelo elenco principal do filme. A frase "Você mal acabou de rir no cinema e ele já chegou ao Telecine" destaca a rapidez com que as superproduções entram em cartaz nos canais da rede, além de informações de serviço.
A campanha contempla anúncios nos jornais Folha de São Paulo e O Globo, página inteira nas revistas Época e Quem, anúncios ilha nas revistas Veja SP e Veja Rio, eletromídia em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, São Paulo e Goiânia e mídia digital em elevadores no Rio de Janeiro e São Paulo, spots de 30' nas rádio Kiss FM (SP), Mix e Paradiso (RJ), e banners na Globo.com e no Yahoo!. Também poderão ser vistas chamadas em canais Globosat (GNT, Universal Channel e Multishow).
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário