Os comerciais foram ambientados nas lojas da marca e apresentam as promoções para a data de maneira informal. Em uma das produções o garota-propaganda da Vivo, Luiz Antonio Galebe, interage com pais, mães e filhos que estão em busca de presentes e anuncia: “Você ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Pais? Dê um Vivo. Ele fala de graça e com a melhor qualidade de ligação em qualquer plano”. Depois disso explica os benefícios do plano Vivo Escolha 180: “São 180 minutos e mais uma vantagem grátis exclusiva. Nesse Dia dos Pais você ainda ganha mais 500 minutos de bônus”.
O plano de mídia engloba dois comerciais, anúncios para jornais, revista e internet e material para ponto-de-venda. A criação é de Zico Farina, Tomas Lorente e Marcelo Reis. Os dois últimos assinam também a direção de criação. A produtora Jodaf Mixer, com direção de João Daniel Tikomiroff.
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário