13 de ago. de 2007

Chevrolet usa picareta para divulgar feirão

A campanha Check List, assinada pela Salles Chemistri para divulgar o 3° feirão nacional de seminovos da rede Chevrolet, entra em veiculação nesta semana, de volta com o neto trapaceiro usado no filme anterior da agência para a montadora.

A figura de dois picaretas que fazem um “check list” cheio de gambiarras no carro tem como objetivo conscientizar o consumidor sobre os perigos da má procedência dos veículos. “Quisemos dizer para as pessoas fugirem disso”, explica Hugo Rodrigues, diretor de criação da agência.

Neste filme, o neto trapaceiro volta à cena acompanhado de um comparsa, e não mais da avó. “As campanhas nasceram independentes, mas como o neto marcou decidimos trazê-lo de volta”, conta Rodrigues, referindo-se à campanha anterior que usava o mesmo personagem.

A ação inclui, além do filme de 30 segundos, anúncios de jornal. A criação ficou por conta de Alexandre Peregrino e Danillo Ferrari. A produtora é a O2 Filmes, com direção de Toniko Melo.




Fonte: Meio & Mensagem

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