A Coca-Cola Zero dá início a uma nova etapa de sua campanha publicitária no Brasil, com ações que intensificam a relação dos consumidores com o conceito "Por esta você não esperava. O sabor de sempre, zero açúcar". A marca estréia o filme para TV Supermercado, de 30", com veiculação nacional nas principais emissoras brasileiras. Com uma linguagem que remete às produções cinematográficas de Hollywood, o filme também terá uma versão com duração de 60" para Internet. Além do novo filme, Coca-Cola Zero acaba de lançar um conjunto diversificado de ações em seu site, com conteúdo viral, como vídeos e trotes telefônicos, que já registra audiência expressiva na Internet. Uma campanha publicitária online, programada para estrear nos próximos dias, vai divulgar a versão ampliada do filme na Web e as demais ações digitais.
Voltada para um público jovem, que não quer abrir mão do sabor único de Coca-Cola, mas busca uma alternativa sem açúcar do refrigerante mais conhecido do mundo, a Coca-Cola Zero estreou no Brasil com uma campanha que traz na assinatura a sensação de poder consumir o sabor inigualável de Coca-Cola, mas em uma versão sem açúcar: "O que você não esperava. O sabor de sempre, zero açúcar". A primeira etapa da campanha veiculou os filmes para TV Revelação, Sutiã e Boomerang, além de ações de mídia externa. Outra inovação que a Coca-Cola Zero trouxe foi a embalagem inédita em PET de 400 ml, cujo formato faz uma releitura moderna da consagrada contour. A garrafa possui em seu design traços em relevo que simulam as mesmas ondas que acompanham a marca.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário