17 de ago. de 2007

Jontex Sensitive aposta em aulas de conquista

A McCann Erickson lança nova campanha para a Jontex. As peças utilizam a ilustração e o personagem Machado, criado por Caco Galhardo para o Jontex Sensitive.

Os anúncios tem por tema o "xaveco", por sua relevância junto ao público-alvo, os jovens. O personagem Machado é o mestre na arte do "xaveco sensível", apesar de sua aparência troglodita.

O plano de mídia é composto por hotsite, mídia impressa e ações em bares e faculdades.

No hotsite que entra no ar nesta quinta-feira, 16, os personagens de Caco Galhardo são os professores no 'Cursinho de Pré-Preliminares Loucuras do Amor'. Os internautas são recebidos pelo diretor Machado que acompanha o passeio pelas quatro salas do site. Cada sala tem uma atividade diferente onde os visitantes podem testar seus conhecimentos sobre a conquista.

Dentro do ambiente os internautas podem fazer parte do Very Lovely People, um clube de vantagens que oferece benefícios exclusivos associados à compra de Jontex. O código de barras dos produtos da marca dão benefícios como descontos na compra de flores e livros.

O personagem Machado também estará presente nos materiais que decorarão os bares de São Paulo, como jogos americanos, cartões-postais e bolachas de chopp. Alguns bares também receberão ações de sampling. A criação é de Rômulo Megda, Alexandre Costa, Daniel Chaga Martins, Lusa Silvestre, Mário Cintra e Marcelo Pignatari, com direção de criação de Adriana Cury, Eduardo Hernandez, Miguel Genovese e Fabio Matiazzi.




Fonte:
MM Online

Nenhum comentário: