A Pearson Education, sob o selo Prentice Hall, publica o livro Marketing promocional – a evolução da promoção de vendas. A obra é fruto da experiência profissional de João De Simoni Soderini Ferracciù. Na nova edição, que foca o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la mais completa, agradável e fácil de compreender. A publicação apresenta o pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional; dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising; sugestões de como planejar e organizar eventos e sobre como expor de maneira atraente seus produtos; os 10 mandamentos da promoção de vendas; a promoção industrial, de serviço e de varejo; comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional; e glossário com termos promocionais e de merchandising, além de oferecer o site
www.prenhall.com/desimoni_br, onde alunos e professores poderão encontrar material adicional.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário