10 de ago. de 2007

Mobile Marketing

O evento de lançamento do novo automóvel da Fiat, o Punto, será transmitido via hotsite, na quinta-feira (09), a partir das 22h30, diretamente de Buenos Aires, na Argentina.

O hotsite, criado pela AgênciaClick, faz parte de campanha de mobile marketing desenvolvida para o lançamento do carro no Brasil. A estratégia de comunicação inicial começará, na quinta-feira (09), por meio do celular.

Até o dia 16, clientes da Claro poderão acessar o hotsite mobile www.fiatpunto.mobi, por meio de um banner wap disponível no Claro Idéias - www.claroideias.com.br. E os internautas também podem acessar via web, para buscar mais informações sobre o carro.

A plataforma para realização da campanha foi feita em parceria com a TellVox.

Fiat Punto é o primeiro automóvel brasileiro equipado com o sistema Blue&Me, que possibilita ao motorista, por meio de comando de voz, fazer ligações, consultar sua agenda telefônica ou escolher uma música em seu MP3 Player. Por isso, a idéia de fazer o lançamento via celular.


Fonte: CCSP

Nenhum comentário: