Jovens brasileiros participaram de uma pesquisa realizada pela Consultoria Companhia de Talentos e responderam a pergunta: "Qual a empresa dos seus sonhos e que motivos o levaram a escolhê-la?". A Petrobras foi eleita na resposta dos estudantes universitários e recém-formados como a empresa dos sonhos.
Para divulgar esse fato, a F/Nazca criou um anúncio que tenta reproduzir a atmosfera onírica de um sonho. Ao lado de figuras surreais e sem sentido, como peixes voando e um castelo nas nuvens, vemos elementos que remetem à atividade da empresa: aerogeradores de energia eólica, uma plataforma de petróleo e um posto de gasolina.
"Sonho" é o título do anúncio que diz que "nenhuma outra empresa está tão presente no sonho das pessoas". A direção de criação é de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio e a criação de Alessandra Sadock e Rafael Genu, com veiculação a partir de 18 de agosto nas revistas IstoÉ, Carta Capital, Época, Superinteressante, Galileu e MTV.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário