15 de ago. de 2007

Renault é premiada por seu programa de treinamento

A Renault do Brasil conquistou em julho o troféu "Gold" do prêmio e-Learning Brasil 2007 - categoria "Corporativo, Treinamento e Desenvolvimento", promovido pela Micropower, ABRH/SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos - sucursal São Paulo) e ADVMB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A empresa foi premiada em função de seu programa de treinamento da rede de concessionárias da marca, que combina aulas pela Internet e cursos presenciais.

Segundo Osvaldo Zalewska, gerente de Treinamento à Rede da Renault do Brasil, a estratégia da marca de incluir tecnologia aos métodos tradicionais de capacitação tem apresentado resultados cada vez mais positivos que se traduzem em um maior número de profissionais atendidos e na ampliação do conteúdo das aulas. A Renault do Brasil possui um Centro de Treinamento, localizado em Jundiaí, e unidades de treinamento em parceria com o Senai de São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. São oferecidos mais de 45 cursos, sendo 23 de e-learning, nas áreas de vendas e de pós-venda para mais de 25 atividades de um concessionário.


Fonte: e-Learning Brasil

Nenhum comentário: