30 de ago. de 2007

Semana de Marketing Promocional reúne mais de 5 mil

A 3ª SAMPRO - Semana de Marketing Promocional, um ciclo de palestras simultâneas que aconteceu neste mês de agosto em 30 universidades de várias regiões do Brasil, foi encerrada com sucesso. Mais de 5 mil alunos assistiram às palestras em diversas universidades nas cidades de São Paulo, Americana, Campinas, Piracicaba, Valinhos, Judiai, Atibaia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Julio Feijó, VP de Desenvolvimento regional da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), coordenador da ação, destaca a dimensão da entidade neste evento. "Foi uma verdadeira blitz nacional, soma dos esforços dos nossos capítulos regionais e diretorias avançadas, que mobilizaram os profissionais associados para ministrarem as palestras. Nesta edição houve grande interesse das instituições em participar bem como de professores e alunos em assistir. Todos estão de parabéns pelo esforço voluntário e pelo resultado alcançado. ", diz. "Realizamos a maior ação presencial simultânea da história da AMPRO, dirigida ao público que vai estar no mercado amanhã. Com isso a Sampro firma-se como a grande ação de integração nacional da entidade nos próximos anos, graças ao trabalho de regionalização desenvolvido.", completa Feijó.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: