Os sites de comparação de preços Buscapé e Bondfaro contrataram a agência especializada em comunicação online Mídia Digital para cuidar das áreas de links patrocinados, otimização dos portais, entre outras. A atuação da agência também se estenderá para a América Latina em países onde as empresas possuem operações, entre eles Argentina, Chile, Colômbia e México. "A Mídia Digital está acostumada com um modelo baseado em performance, no qual ambas as partes têm muito a ganhar", explica Romero Rodrigues, CEO do Buscapé.
Durante esse ano, a agência conquistou também clientes como Best Western Panamby, Shoptour e Heads Propaganda e hoje possui uma carteira com mais de 50 clientes. Comparando o primeiro semestre de 2007 com o mesmo período do ano passado, o crescimento da agência foi de 112%. "Com essa conquista, a Mídia Digital passa a atender duas das maiores contas de links patrocinados da América Latina. Deixamos de voar abaixo do radar com as recentes conquistas e estamos ganhando visibilidade no mercado", comenta Guilherme Gomide, diretor executivo da Mídia Digital.
Fonte: MM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário