21 de set. de 2007

Halo 3

A Microsoft e a McCann de San Francisco apostaram bastante no machinima para as campanhas dos jogos do Xbox 360. Claro, e nada mais apropriado do que isso. Game para falar de games.

Mas para o novo filme do lançamento do jogo mais esperado do ano pelos gamers, “Halo 3″, que chega as lojas americanas e brasileiras no próximo dia 25 de setembro, fizeram diferente.

Todo o comercial foi criado em cima de uma maquete real hiper-realista, que irá ser exposta em diversas cidades nos Estados Unidos, e que também se transformou em um museu virtual para o game. No site, o usuário pode navegar na maquete e acessar links, vídeos e até tirar “fotos” do passeio.

O filme enfatiza o drama épico da equipe de Master Chief, e convida o jogador a acreditar quando tudo parece estar perdido. Um belo visual ao som de Chopin.

O terceiro capítulo da batalha contra os Covenant para salvar a humanidade é provavelmente o produto mais importante da Microsoft para 2007. Dá vontade de ter um Xbox 360 só por causa de “Halo 3″.



Fonte: Brainstorm #9

Nenhum comentário: