“Durante alguns meses, entrevistamos inúmeros consumidores para extrair suas percepções e entender a preferência pela marca. Alguns diziam que se identificam com os produtos por fazerem parte de seu estilo, mas muitos nem sabiam explicar o porquê da preferência. A resposta mais ouvida foi que a Hering está presente em suas vidas desde que eram crianças. Chegamos à conclusão que esta é a marca do público, presente na vida dos brasileiros hoje, desde sempre”, explica Daniela Bicca Azancoth, gerente de contas da agência.
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Em razão da identidade encontrada entre os consumidores e a marca, o mote “Desde sempre” foi usado em todas as etapas da ação, inclusive na escolha do casting que irá estrelar as peças de divulgação. A seleção foi feita a dedo, com artistas que “desde sempre” usaram Hering e que já participaram de campanhas da marca, como são os casos de Rodrigo Santoro, Mariana Weickert, Dudu Nobre, Thiago Lacerda, Ellen Jabour, Gustavo Leão, Juliana Didone, Márcio Garcia, Grazi Massafera, Daniele Suzuki, Maria Clara Gueiros, Glória Pires e Flávia Alessandra.
“A triagem foi realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle de Câncer (IBCC). Foi uma escolha bem afinada, pois tínhamos a preocupação de trabalhar com pessoas que usam os produtos da marca por gosto. Entrevistamos cada uma dessas personalidades para chegar a um casting bem verdadeiro. O resultado final não seria o mesmo se as estrelas da campanha fossem escolhidas apenas por serem famosas”, salienta Azancoth.
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O engajamento dos convidados foi tanto que todos doaram o cachê ao IBCC, do qual a Hering é parceira há mais de 12 anos por meio da consagrada ação “O Câncer de mama no alvo da moda”.
A campanha da Gas Multiagência será veiculada a partir deste mês em revistas, entre elas Claudia, Elle, Nova, Estilo, Contigo, Vip, Caras, Veja, Gol e Vogue, bem como em placas de outdoors. Ações em pontos-de-venda, desenvolvidas ao longo do lançamento das coleções Hering de cada estação, complementam o esforço publicitário.
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Fonte: Portal da Propaganda
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