29 de out. de 2007

AlmapBBDO assina nova campanha institucional da Claro



No domingo foi a estréia da nova campanha institucional da operadora Claro criada pela AlmapBBDO. A ação tem como objetivo convidar os consumidores brasileiros a optarem pelos serviços da operadora de telefonia móvel.

Composta por filme, material para mídia impressa e peças para internet, o destaque é a trilha do filme "Olhos" - composta pela música "A Kind of Magic", sucesso do grupo Queen. "Quisemos ressaltar essa mágica da Claro de entregar ao consumidor tudo o que ele quer: um celular que tem embutido nele a música, a internet, que possibilita a execução de vídeos", explica Cristina Duclos, diretora de comunicação da Claro.

A música, na versão original gravada pelo grupo, marca o ritmo das imagens que vão de cenas na tela de um notebook e da TV para os celulares, com filhos brincando com os pais, casais matando a saudade e amigos conversando. "Quisemos mostrar que a Claro se destaca por oferecer grande variedade de conteúdo e serviços inovadores, como os serviços de terceira geração e as novidades que estão por vir, como a banda larga no celular e as vídeo-chamadas", relata Cristina.

A Claro vem ganhando participação de mercado em 2007 e obteve destaque no balanço do Grupo América Movil, ao qual pertence a operadora, por liderar as adições líquidas entre as operações da América Móvil no último trimestre. "A estratégia para esse crescimento foi a agressividade comercial e a comunicação e visibilidade da marca, juntamente com as vantagens que a empresa oferece", explica Cristina. Segundo a executiva, "esse conjunto de fatores aumentou a participação da Claro no mercado pelo 19º mês consecutivo".

A criação é de Marcello Serpa, Luiz Sanches, Roberto Pereira, Wilson Mateos, Marcos Medeiros, Renato Simões e Bruno Prosperi, com direção de Serpa. A realização do filme ficou a cargo da produra Conspiração.

Fonte: MM Online

Nenhum comentário: