Para discutir o cenário do mercado e proporcionar a troca de experiências entre os profissionais do segmento de marketing, mídia e do setor editorial nacional, a Associação nacional de Editores de Publicações irá promover, no próximo dia 25, o 4º Seminário Anatec de Mídia e Marketing.
A iniciativa faz parte da programação comemorativa dos 20 anos da Associação, completados nesse mês de outubro, e pretende propiciar um encontro que gere a solidificação dos relacionamentos entre profissionais de mídia, marketing, estudantes e empresários do setor e também os oriente acerca de como proceder diante das atuais demandas e desafios do setor da mídia nacional.
Com o objetivo de trazer à tona assuntos que tenham relevância para os profissionais do setor, o Seminário contará com palestras de executivos e diretores de grupos de mídias e corporações do segmento de Comunicação. Aplicação de ferramentas de trabalho multimídias, valorização e o prestígio da marca para a construção de uma sólida identidade empresarial, técnicas de expansão dos negócios publicitários, estratégias de vendas e projetos editoriais digitais serão alguns dos temas debatidos pelas profissionais durante todo o dia de programação do seminário.
O grande destaque da edição 2007 do Seminário de Mídia e Marketing da Anatec será a palestra de encerramento, ministrada pelo presidente do grupo Google, Alexandre Hoohagen. Representante do maior fenômeno de corporação digital da atualidade, o executivo discutirá sobre o marketing de buscadores, uma alternativa que já vêm sendo apreendida pelos profissionais publicitários e que se mostra promissora de lucrativos e eficazes negócios.
Além desses temas, farão parte da agenda do seminário diversos assuntos relacionados ao setor de publicações e ao segmento midiático editorial do País.
4º Seminário Anatec de Mídia e Marketing
Data: 25 de Outubro de 2007
Local: Hotel Luz Plaza Chambertin - Rua Prates, 145 - Bom Retiro - São Paulo / SP
Inf.: (11) 3034-2550 ou pelo site: www.anatec.org.br
Fonte: MM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário