18 de out. de 2007

Evento discute comunicação no varejo

O Brasil está vivenciando novos rumos da comunicação no varejo, influenciado por novas tecnologias, que colocam juntos, pela 1ª vez, agências, indústria e varejo em torno do que está sendo chamado de Midia Digital no Ponto de Venda. Este e outros temas estão sendo tratados por grandes especialistas de trade marketing no primeiro grande evento de trade marketing, organizado pela ABA - Associação Brasileira de Anunciantes. "O evento é um marco
na discussão sobre os novos rumos do marketing no Brasil, a indústria está liderando, pela primeira vez, a discussão sobre o tema trade marketing nos canais de venda", comenta Christopher Montenegro, da POP Marketing.

Outra boa notícia é que, nesta oportunidade, está sendo anunciada a criação da Associação Brasileira de Trade Marketing, que reunirá empresas de Trade Marketing, com o objetivo de fortalecer a atividade no Brasil.

O I ABA Trade Marketing continuará hoje, com participação de Moisés Fernandes da POP Marketing, às 10:45, no painel "In-Store Check: Mensurar e avaliar a qualidade de execução dos elementos de merchandising no PDV" e também com a palestra de Luca Lattanzi da Accentiv, empresa do Grupo Accor Services, às 14:30, com o tema "Promoção e Incentivos como Instrumentos de Trade Marketing.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: