Fonte: Portal da Propaganda
10 de out. de 2007
Hello Klog
O filme criado pela Escala para divulgar o Hello Klog, novo produto da Grendene Hello Kitty, estréia nesta quarta-feira, 10 de outubro, em canais da TV por assinatura Net e nos canais abertos Globo e SBT. O comercial em 3D valoriza a versatilidade do produto que pode ser usado como sandália ou como tamanco, e convida as telespectadoras mirins a entrar no endereço virtual www.helloklog.com.br para votar na melhor forma de usar o calçado e ainda participar de uma promoção. O filme é protagonizado por duas garotas, uma defendendo a utilização do Hello Klog como tamanco e a outra como sandália, em uma animada disputa pela preferência. A ação de divulgação do lançamento conta também com editorial de moda que será veiculado na revista Atrevida, da editora Símbolo. Assina a criação do site a agência W3 haus.
Fonte: Portal da Propaganda
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário