19 de out. de 2007

Já tentou de tudo? usou dove?

A Ogilvy Interactive desenvolveu uma ação diferenciada para divulgar a nova linha de Dove Therapy, da Dove. A agência criou um personagem que, durante duas semanas, postou em seu blog (www.jatenteidetudo.com.br) depoimentos sobre as dificuldades encontradas para tratar seus cabelos. Neste período, o endereço eletrônico recebeu cerca de 220 mil visitas com sugestões sobre as formas de solucionar o problema.
Agora a personagem anuncia ao público que experimentou a nova linha Dove Therapy e descobriu a solução para tratar seus cabelos. A divulgação virtual compreende ainda a promoção que pergunta “O que você já foi capaz de fazer para tratar seus cabelos?”. Os autores das respostas mais votadas serão premiados com aparelhos IPod e uma diária no Spa do Hotel Hyatt, com acompanhante.
A campanha da Ogilvy Interactive complementa as ações da Ogilvy Brasil, que criou três filmes para TV, anúncios de mídia impressa e exterior, peças para internet e ações de merchandising.




Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: