Intitulada “New from the original”, a comunicação publicitária será composta, no nosso país, por anúncios em revistas de circulação nacional, outdoors, catálogo, vitrines e internet. As imagens, que tem como pano de fundo looks de coleções antigas da Levi's, foram clicadas por Thelma Villas-Boas, que fotografou modelos maquiados por Cris Narvaes e vestidos pelo estilista Geanini Marques.
A mídia on-line terá como principal ferramenta o hotsite www.levisbeoriginal.com.br, que exibe, por meio de uma linha do tempo, a evolução da marca durante os anos e os principais acontecimentos mundiais das últimas décadas. Buscando interagir com seu público-alvo, a Levi’s também realiza, no mesmo endereço eletrônico, a promoção “Levi’s Be Original”, que distribuirá prêmios de R$ 4 mil para a compra de produtos da marca aos internautas que melhor apresentarem originalidade e criatividade em trabalhos livres, nas categorias: Música, Fotografia, Vídeos, Artes Visuais, Estampa ou Texto.
Ainda neste mês de outubro, o www.levis.com.br, site oficial da marca no Brasil, também apresentará os motivos da nova campanha, reforçados pelo filme “Dangerous liasons”, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cannes 2007, na categoria Roupas, Calçados e Acessórios.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário