Com as mais distintas aplicações e menos de 10 anos de existência, o segmento da mídia digital out of home nos EUA, já fatura cerca de US$ 1 bilhão em publicidade ao ano, cresce quatro vezes mais do que o mercado de mídia tradicional e deve dobrar nos próximos 12 meses. A tendência também já é realidade no Brasil. Em contrapartida à queda percentual de investimentos em algumas mídias tradicionais, as mídias digitais out of home cresceram, no país, 44% no primeiro semestre de 2007 em relação ao mesmo período de 2006.
Para analisar o cenário e as perspectivas deste setor, considerado o próximo degrau do marketing executivo, a Elemidia - empresa de mídia digital out of home da América Latina e o WTC Clube de Negócios realizam o primeiro fórum sobre o tema. Com moderação de Walter Longo, mentor de estratégia do Grupo Newcomm, o debate provocará novas visões de alinhamento estratégico com as novidades da mídia digital e contará com a participação de grandes nomes do mercado publicitário e do marketing.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário