6 de nov. de 2007

11º Prêmio de Propaganda o Globo define seus finalistas

Os finalistas do 11º Prêmio de Propaganda o Globo serão definidos na próxima terça-feira, 13. O tema deste ano é "Uma boa idéia pode conquistar qualquer um". Concorrem as agências nacionais que tiveram anúncios publicados nos jornais O Globo, Diário de S. Paulo e Extra entre 1º de setembro de 2006 e 31 de agosto de 2007.

O júri, presidido por Ricardo Chester, será dividido em dois grupos. Uma parte elegerá os finalistas do Prêmio de Propaganda O Globo, enquanto o restante definirá os concorrentes ao GP Cases de Resultado.

Os jurados Prêmio de Propaganda O Globo são Ricardo Chester (presidente do juri), Carlos Rocca (McCann Ericksson), Fernando Camos, Pedro Utzeri, Marcello Noronha (NBS), Marcelo Gianinni (Publicis), Luis Claudio Salvestroni, Alessandra Sadock (F/Nazca), Antonio Tibau (Ogilvy), Sergio Prazeres (DPZ), Marco Simões (Coca-Cola), Rodrigo Lacerda (Carrefour) e Adrianne Vazquez (Ambev).

Já os de Cases de Resultado são Antonino Brandão (NBS), Otto Pajunk (Artplan), Marilene Fernandes (Giovanni), Fernando Rodrigues (DPZ), Armando Strozenberg (Contemporanea), Alexandre Motta (Binder), Gabriela Derenne (Claro), Erica Moraes (RJZ), Ana Claudia Esteves (Petrobras).

Fonte: MM Online

Nenhum comentário: