21 de nov. de 2007

AlmapBBDO é a melhor agência brasileira no El Ojo

A organizaçao do Festival El Ojo 2007 premiou ontem à noite os melhores de cada país nas categorías: Agência, Creativo, Produtora, Diretor de Filmes e Anunciante. Confira a seguir os melhores do Brasil e da Argentina:

Melhor Agência: AlmapBBDO

1 Finalista: Santa Clara

2 Finalista: Leo Burnett

Criativo: Marcello Serpa (AlmapBBDO)

1 Finalista: Mario D´ Andrea (JWT)

2 Finalista: Santa Clara/Rodolfo Sampaio (DM9DDB)

Produtora: Hungry Man

1 Finalista: O2 Filmes

2 Finalista: Margarida Flores E Filmes

Diretor: 300ml (Hungry Man)

1 Finalista: Pedro Becker (Margarida Flores E Filmes)

2 Finalista: Carlos Manga Junior (República Filmes)

Anunciante: Fiat Brasil

1 Finalista: Volkswagen Brasil

2 Finalista: Sao Paulo Alpargatas

Melhores peças do Brasil

O Júri do Festival também escolheu as melhores peças de cada País. Confira a seguir as melhores do Brasil:

Mídia Impressa: Mackenzie Winston Churchill, de Publicis para Mackenzie University.

1 Finalista: Mismo punto de partida, de Almap BBDO para Volkswagen.

2 Finalista: Bettle, de Almap BBDO para Volkswagen.

RÁDIO: La vida más macanuda, de JWT para 91 Radio.

1 Finalista: Jason, de Almap BBDO para Pepsico.

2 Finalista: Mafia, de Almap BBDO para Volkswagen.

TELEVISAO: Um di ana vida de um homem, de Santa Clara para Discovery. (produtora: Hungry Man)

1 Finalista: Passarinhos, de Almap BBDO para Gol. (Repúblika Films)

2 Finalista: Camila, de Santa Clara para LatinSpots. (Hungry Man)

Fonte: MM Online

Nenhum comentário: