22 de nov. de 2007

Argentina volta a ganhar todos os prêmios em Desempenho do Ano no El Ojo

Dos últimos resultados do El Ojo, de Desempenho do Ano, não consta nenhuma citação aos brasileiros, como aconteceu em 2006, quando todos os prêmios foram para a Argentina. Neste ano, nada diferente disso, repetindo-se a Del Campo S&S como melhor agência e a Landia como melhor produtora.

O melhor criativo de 2007 ficou para Hernán Ponce, da Vegaolmosponce, enquanto Armando Bo, da Rebolución, foi eleito o melhor diretor de cena; e a Unilever Argentina a melhor anunciante. A melhor rede de agências foi a BBDO, em grande parte devido às conquistas de sua brasileira Almap, melhor do País no festival.

Na edição passada, além dos que se repetiram neste ano, ganharam: Maximiliano Anselmo e Sebastián Wilhelm, da Santo (Melhores Criativos), Andy Fogwill (Melhor Diretor) e Coca-Cola Argentina (Melhor Anunciante).

O Brasil encerra a sua participação com 67 prêmios: 21 Ouros, 22 Pratas e 23 Bronzes, além de um Gran Ojo, com a peça "Marca texto", da Leo Burnett para o Jornal da Tarde, na área de Innovador.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: