Dos últimos resultados do El Ojo, de Desempenho do Ano, não consta nenhuma citação aos brasileiros, como aconteceu em 2006, quando todos os prêmios foram para a Argentina. Neste ano, nada diferente disso, repetindo-se a Del Campo S&S como melhor agência e a Landia como melhor produtora.
O melhor criativo de 2007 ficou para Hernán Ponce, da Vegaolmosponce, enquanto Armando Bo, da Rebolución, foi eleito o melhor diretor de cena; e a Unilever Argentina a melhor anunciante. A melhor rede de agências foi a BBDO, em grande parte devido às conquistas de sua brasileira Almap, melhor do País no festival.
Na edição passada, além dos que se repetiram neste ano, ganharam: Maximiliano Anselmo e Sebastián Wilhelm, da Santo (Melhores Criativos), Andy Fogwill (Melhor Diretor) e Coca-Cola Argentina (Melhor Anunciante).
O Brasil encerra a sua participação com 67 prêmios: 21 Ouros, 22 Pratas e 23 Bronzes, além de um Gran Ojo, com a peça "Marca texto", da Leo Burnett para o Jornal da Tarde, na área de Innovador.
Fonte: Portal da Propaganda
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