Depois da operadora de telefonia Claro tentar lucrar com "brincadeiras telefônicas" (e desistir), agora o Yahoo! está testando seu serviço de pegadinhas pré-gravadas.
O portal contratou a agência Bullet para bolar uma ação de "marketing viral" na rede com a voz de Sabrina Sato. Um página na internet permite que os usuários mandem trotes. Em troca, o internauta cai no boca-a-boca da nova página "Estação Yahoo!", que oferece toques de celular, papéis-de-parede e protetores de tela para aparelhos móveis.
"Ooooi cabeção, aqui é a Sabrina! Eu 'tô' louca para passar um dia com você. Você também quer?" A ligação termina após a provocação da integrante do "Pânico na TV!" (RedeTV!).
Quem tem celular, recebe a seguinte mensagem após o trote: "Fulano pediu para a Sabrina te ligar. Quer fazer o mesmo com outro amigo? Acesse direto do seu celular www.pontomobi.com.br/wap/yahoo".
A Bullet planejava divulgar a idéia só na semana que vem. Segundo eles, é improvável que o serviço seja mal interpretado por quem receber o trote.
Fonte: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário