Na quarta da semana passada, a Fiat, junto com a AgênciaClick, convidou 4 blogueiros para fazer um test drive virtual e outro real do Punto, mais novo lançamento da montadora no Brasil. Entre os convidados, estavam Rosana Hermann, do blog Querido Leitor, Wagner Martins, do Cocada Boa, Alexandre Fujita, do Techbits, e Beto Toledo, do Update or Die. É a primeira vez que a empresa faz um evento com este público.
A blogosfera está-se tornando um mundo importante para as corporações. E a Fiat, por sempre seguir o desafio de inovar, já percebeu isto. Não temos dúvida que os blogueiros são formadores de opinião - diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
O encontro com blogueiros foi na AgênciaClick onde, após uma apresentação do conceito de criação do www.Fiatpunto.com.br que é em 3D e oferece o primeiro test drive multiplayer do país, os blogueiros fizeram o teste na telinha. Na seqüência, os quatro foram levados para uma concessionária Fiat para testar não só a direção, mas todos os recursos tecnológicos do Punto.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário