Está no ar a primeira campanha da F/Nazca S&S para a Electrolux, cliente conquistado no início de 2007. São três filmes, cinco anúncios de página tripla de revista – com adaptações para página dupla – e mídia on-line. A agência criou também o novo site e todo o material institucional de ponto-de-venda para a marca, que, pela primeira vez, diversifica sua presença em mídias tradicionais, simultaneamente investindo nos meios on-line. A abordagem criativa deriva do posicionamento global "Pensando em você", que a agência decidiu manter no nosso país. Mas, para ampliar a força do conceito, as novas mensagens publicitárias enfocam o relacionamento entre casais, sempre com boas doses de humor, com a intenção de atestar que a Electrolux conhece e compreende o emocional das mulheres tão bem como suas necessidades no papel de consumidoras. Nos comerciais, por exemplo, cenas cotidianas têm soluções inusitadas que abrem brechas para que a marca se declare: "Não é difícil agradar você. É só pensar como você. A Electrolux conseguiu. Electrolux. Pensando em você”.
Anúncios e filmes enfocam habilidades imaginárias que os homens poderiam ter para satisfazer por completo a uma mulher, em paralelo aos recursos inéditos desenvolvidos pela Electrolux para que suas linhas de produtos sejam as preferidas das consumidoras. Assim, o filme "Canivete" destaca o Duplo Forno; "Flores", o sistema turbo de secagem da lavadora de roupas; e "Tradutor”, o Drink Express da geladeira da marca. A veiculação compreende um rodízio de dois meses nos principais canais nacionais de TV por assinatura, portais na web e revistas de interesse geral e segmentadas.
Este é o maior investimento da marca em publicidade desde 2002.


Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário